O clima de Carnaval toma conta do município de São Francisco do Conde, na região metropolitana de Salvador. Neste domingo (23), atrações como Izabel Nogueira, as bandas Virada Louka, Nossa Juventude, Hiago Danadinho, Márcia Freire e Lu Costa irão agitar os foliões.
Após 16 anos, Márcia Freire voltou a se apresentar no carnaval de Salvador na última sexta-feira (21), no circuito Osmar (Campo Grande). Ela se apresenta ainda nos bairros de Cajazeiras e Itapuã, em Salvador, e Fortaleza, no Ceará.
Além das atrações oficiais no centro da cidade, o quarto dia de festa também seguirá com programação no Mercado Cultural, com o baile infantil, às 15h.
Confira a programação completa
23/02- DOMINGO
15H- ORLA MARITIMA/TRIO
BANDAS: Izabel Nogueira, as bandas Virada Louka, Nossa Juventude, Hiago Danadinho, Márcia Freire e Lu Costa
15H- MERCADO CULTURAL- BAILE INFANTIL
BANDAS: Caravana do Tio Alegria e Sua Turma
