Vereador de Eunápolis fica gravemente ferido em acidente na BR-101

Um vereador da cidade de Eunápolis ficou gravemente ferido em um grave acidente na manhã desta quarta-feira (25), na BR-101, perto do município de Arataca, no Sul da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 6h30, na altura do quilômetro 566 da rodovia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o vereador do PT, Elizaer Lucas Tavares Leite, 54 anos, que dirigia o veículo, um HB20 vermelho, perdeu o controle da direção em uma curva e saiu da pista. O carro colidiu com um barranco e depois capotou. Ele foi socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, e, posteriormente, transferido para outra unidade médica da cidade.

acidente-estradas-br101-arataca-bahia_1496116

A mulher dele, Alessandra Moschem Leite, 41 anos, que ficou presa às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O corpo dela foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, e não há mais informações sobre o estado de saúde do vereador. O veículo dele deverá passar por uma perícia, relata a PRF.

Com informações do Correio e A Tarde/ Foto: Reprodução | Radar 64