Bahia enfrenta o Sport em busca de vaga na Sul-Americana

Com mudanças, mas podendo contar com seus dois principais artilheiros da temporada, Maxi Biancucchi e Kieza, o Bahia enfrenta o Sport na noite desta quarta-feira (26), às 22h, na Ilha do Retiro, em busca de uma vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana.

Com o triunfo por 1 a 0 no primeiro jogo, em Salvador, o tricolor baiano pode empatar por qualquer placar para avançar. Em caso de derrota por um gol de diferença, com exceção da repetição do placar da ida, o Bahia se classifica. Mesmo resultado de 1 a 0, mas para o Sport, leva a decisão para os pênaltis e triunfo por dois gols de diferença elimina o esquadrão.

Na tarde dessa terça-feira (25), o técnico Sérgio Soares comandou um coletivo tático, testando a provável equipe que iniciará a partida. Durante a atividade, o treinador também fez mudanças, observando as opções que tem no elenco. Para essa partida, Sérgio Soares não contará com Adriano e Cicinho, que estão se recuperando de lesões.

 

FICHA TÉCNICA:

Copa Sul-Americana – VOLTA

Sport x Bahia

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Data: 26/08/2015

Horário: 22h

Árbitro: Roberto Tobar (CHI)

Auxiliares: Francisco Mondria e CLáudio Rios (CHI)
Sport: Magrão; Ferrugem, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithelly, Marlone e Diego Souza; Maikon Leite e André. Técnico: Eduardo Baptista.
Bahia: Douglas Pires; Thales (Hayner), Robson, Jailton e Marlon; Pittoni, Souza e Gustavo; Maxi Biancucchi, Kieza e Alexandro. Técnico: Sérgio Soares.

 

Com informações do BN/ Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia