Região Metropolitana: Missas e visitas aos cemitérios movimentam Dia de Finados

    Nesta sexta-feira (2), Dia de Finados, haverá uma programação especial para os fieis que farão visitas aos principais cemitérios da Região Metropolitana. A programação conta com diversas missas ao longo de todo o dia nos cemitérios das cidades de Candeias, Madre de Deus e São Francisco do Conde.

    Em Candeias, serão celebradas missas a partir das 7h, no Santuário de Nossa Senhora das Candeias, que fica ao lado do Cemitério Recanto da Saudade, na Igreja São Francisco de Assis, no bairro São Francisco, e na comunidade Nossa Senhora Virgem dos Pobres, no Malembá, e na Capela Santa Luzia. Às 8h, haverá missa na comunidade Nossa Senhora da Encarnação, no distrito de Passé. Ainda pela manhã, às 10h30, no Santuário. À noite, às 19h30, a celebração será realizada na comunidade Santa Clara.

    A programação do Dia de Finados em São Francisco do Conde inicia às 7h, com missa às 7h, no Convento Santo Antônio, às 8h, na Igreja Nossa Senhora do Monte, e às 10h, na Capela do Cemitério Municipal. Haverá celebração às 10h, na Capela do Cemitério Municipal do distrito de Paramirim.

    Em Madre de Deus, a missa será realizada às 8h, no Cemitério Municipal.