Três suspeitos morreram durante uma troca de tiros em uma ação integrada das polícias Civil e Militar, em Santo Antônio de Jesus. Wilson dos Santos, de 28 anos, e mais dois traficantes identificados como Bruno Santos Oliveira e Aílton Pereira Silva Júnior foram socorridos para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiram aos ferimentos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP/BA), Wilson é apontado como líder de uma quadrilha de traficantes que atua na cidade de Santo Antônio de Jesus, como também autor de homicídios, roubos e corrupção de menores na região.
Durante a ação policial a irmã de Wilson, Jéssica dos Santos Guedes, de 22 anos, foi flagrada com uma espingarda, 27 porções de cocaína e 26 pedras de crack, no bairro Alto Santo Antônio. Um adolescente de 17 anos, integrante da facção, também terminou apreendido.
Com eles foram apreendidos duas pistolas calibres 9mm (uso restrito) e 40, um revólver calibre 38, carregadores, munições e uma grande quantidade de entorpecentes embalados. Participaram da operação equipes da 4ª Coorpin e do 14º BPM, ambos de Santo Antônio de Jesus, e da Rondesp Leste.
