NOVA FÁTIMA: POSTO DE ATENDIMENTO DO BRADESCO DO HARMONIA É ASSALTADO NA MANHÃ DESTA QUARTA FEIRA (4)

O caixa de atendimento do Bradesco que fica no Supermercado Harmonia em Nova Fátima foi assaltado na manhã desta quarta-feira (4). Segundo informações preliminares, um homem chegou numa moto velha entrou no Supermercado se dirigiu ao posto de atendimento e anunciou o assalto, em seguida o assaltante montou na moto e tentou dar partida, mais a moto demorou de pegar, depois de diversas tentativas a moto funcionou e o assaltante fugiu tomando rumo ignorado. A polícia Militar foi acionada e está fazendo diligência na região para tentar prender o assaltante. Ainda de acordo com as informações, só levou o dinheiro do Bradesco e não levou nada dos caixas do Supermercado, a quantia levada pelo elemento não foi divulgada. O Supermercado tem circuito interno de câmera e provavelmente deve ter gravado ação do assaltante.

CÂMERAS DO HARMONIA REGISTRAM IMAGEM DO ASSALTANTE

 

Fonte: Gobyrios, As informações, são extraoficiais.

Comments

comments