Após eliminação, técnico interino diz não saber se comanda o Botafogo contra Bahia

Foto:Reprodução

O Botafogo foi eliminado pelo Cuiabá da Copa do Brasil na noite desta terça-feira (3), na Arena Pantanal. O jogo de volta do confronto das oitavas de final terminou no empate sem gols, quando o Fogão precisava vencer por dois gols de diferença para avançar de fase ou por um tento a mais para levar a decisão para os pênaltis. Efetivado como técnico interino para duas partidas, o preparador de goleiros Flávio Tenius cumpriu o combinado e ainda não sabe se continuará comandando a equipe no próximo jogo contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.
“Não sei se vou continuar à frente da equipe. Fui requisitado para ajudar nessas duas partidas, não sei se o treinador novo chega. Ninguém me falou nada”, afirmou.

 

Antes do confronto com o Cuiabá, Tenius dirigiu o time carioca no compromisso diante do Ceará, que terminou em 2 a 2. Em busca de um novo treinador, a diretoria alvinegra havia chegado a um acerto com César Farías da seleção boliviana (leia aqui). No entanto, o presidente da federação do país, Rolando Aramayo, declarou que não pretende liberar o comandante do selecionado (confira aqui). A Bolívia é a lanterna na tabela de classificação das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, após duas derrotas nas primeiras rodadas. A equipe volta a se reunir para encarar o Equador, no dia 12 de novembro, uma quinta, em casa, e cinco dias depois o desafio será contra o Paraguai, longe dos seus domínios.

 

Bahia e Botafogo se enfrentam no domingo (8), às 18h15, na Arena Fonte Nova, pela 20ª rodada do Brasileirão. O Fogão é o 14° colocado com 20 pontos na tabela de classificação. Com um a menos, o Tricolor vem logo atrás em 15°.

Fonte:Bahia Notícias