Após eliminação do Flu na Libertadores, Roger diz não se preocupar com pressão externa

Apesar da eliminação do Fluminense na Libertadores e a má fase no Campeonato Brasileiro, o técnico Roger Machado disse não se preocupar com a pressão externa. O Tricolor carioca caiu no torneio continental após empatar em 1 a 1 com o Barcelona de Guayaquil, na noite desta quinta-feira (19), no Equador, pelo jogo de volta do confronto das quartas de final. O primeiro encontro havia terminado em 2 a 2 e o time brasileiro precisa de uma igualdade a partir do terceiro gol.

“Eu me preocupo internamente em trabalhar, buscar soluções, sabia que seria um jogo importante, o mais importante do ano até esse momento. As pressões externas são inerentes às expectativas de tudo que fizemos na Libertadores até esse momento, em cima da história e do tamanho do clube. Eu não me preocupo com o externo, eu trabalho internamente para levar a campo os atletas na sua melhor forma”, afirmou.

No Brasileirão, o Flu ocupa a 15ª posição com 17 pontos. O time vem de quatro derrotas consecutivas e o próximo compromisso será diante do líder Atlético-MG na segunda (23), às 20h, em São Januário pela 17ª rodada. O Galo venceu os últimos nove jogos na competição nacional.

 

Bahia Notícias