De olho na crise de Messi com o Barça, Chelsea procura pai do jogador para contratá-lo

O Chelsea procurou nos últimos dias o pai de Lionel Messi, Jorge Messi, para tentar contratar o jogador argentino. De acordo com informações da rádio europeia Rac 1, os Blues estão de olho na crise do craque com o Barcelona e se colocaram à disposição para receber o jogador.
Diz a reportagem, reproduzida pelo jornal Sport, que o clube inglês estaria disposto a pagar a multa rescisória do jogador, no valor de 250 milhões de euros (cerca de R$ 804 milhões).
No início da semana, Messi passou a seguir o Chelsea na rede social Instagram, o que aumentou o rumor sobre uma possível transferência.
A crise estourou no Barça depois que a equipe foi derrotada, no domingo, pela Real Sociedad por 1 a 0, fora de casa. Neymar e Messi iniciaram a partida no banco de reservas e o argentino não gostou da situação.
Um dia após a derrota, na segunda-feira, a imprensa espanhola noticiou que Luis Enrique e Messi não têm uma boa relação e chegaram a discutir feio. O argentino não gosta do jeito autoritário do treinador. Ele, que tinha privilégios com outros comandantes, neste momento é tratado quase da mesma forma que os demais. Por outro lado, Luis Enrique não gostou do fato de Messi ter voltado aos treinos do clube somente no dia 2 de janeiro.
O fato é que dois dirigentes do Barcelona já caíram. Zubizarreta foi demitido e Puyol pediu demissão. O próximo pode realmente ser Luis Enrique caso o Barça não vença os seus dois próximos jogos.

Com informações do EXTRA