“Vamos aguardar como ficarão as arrumações das candidaturas de Candeias, Madre e São Francisco” revela presidente de honra do MDB

“O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior é o candidato do MDB. Hoje eu acho que Geraldo é o melhor candidato para a base do governo da Bahia. Caso queira ganhar a eleição temos que decidir o quanto antes”, com essa frase forte como de costume, o entrevistado do Baiana Livre desta terça-feira, 23, o presidente de honra do MDB, Lúcio Vieira Lima começou  a entrevista ao Baiana Livre.

Ainda no assunto prefeitura de Salvador, o presidente de honra do MDB destacou a avaliação da gestão de Bruno Reis. “A gestão de Bruno Reais é a continuidade de ACM Neto. A “máquina” está com o grupo político há 12 anos. Ele [Bruno Reis] não realizou grandes obras, se o governo que não tem marca, uma grande obra, deixa a desejar. O grupo do ex-prefeito continua batendo na segurança, mas aconteceu o roubo na igreja três vezes, mesmo o prefeito colocando o Coronel Humberto Sturaro para cuidar da segurança local. ”, disparou Lúcio.

Prefeitura de Candeias Madre de Deus e  São Francisco

“Candeias, Madre de Deus e  São Francisco do Conde tem muitas pessoas se movimentando na política. Tem muitas pessoas que procuram o partido MDB para ser candidato a prefeito, mas que na verdade querem um partido para se posicionar para na verdade ocupar o lugar de vice. Vamos aguardar um pouco mais como ficarão as arrumações das candidaturas nessas cidades para o MDB chegar”, destacou ao político baiano.

Mais partidos na base do governo

Com a experiência política, Lúcio Vieira avaliou de forma direta a chegada do PSDB na base do governo. “O PSDB tem diminuído o partido na Bahia e no Brasil. Se chegar a hora de fazer a federação ele terá dificuldade essa federação. Quanto o PSDB chegar para a base do governo existe essa possibilidade,  mas é importante existir lugar no partido [PT] para atender as demandas do partido que vai chegar. Mas tem que ir com pé no freio, pois trazendo muitos aliados, pode trazer os aliados antigos, finalizou.