Trio do crime é preso em Simões Filho

Rogério Gomes Pinto, de 20 anos, Neidson dos Santos Gomes, de 19 anos, e Luan Fonseca dos Santos, de 23 anos, foram presos por uma guarnição da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (21), próximo ao terminal rodoviário de Simões Filho.

Os policiais encontraram em poder de Neidson um tablete de maconha prensado. No celular dele foram encontradas várias fotografias de homens armados e usando drogas. O Tenente Paulo Correia reconheceu o local do vídeo, montou uma operação e deslocou uma guarnição para a Fazenda Santa Rosa, as margens da BA -093.

Ao chegar, os policiais foram recebidos a tiros pelos bandidos. Um homem identificado como “Vini” foi baleado e socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia encontrou no local um revólver Taurus calibre 38 com seis munições, com cinco deflagradas; 27 pedrinhas de crack, 22 trouxinhas de cocaína e 4 porções médias de maconha.

Rogério, Neidson e Luan foram levados para a 22ª Delegacia Territorial, onde além do flagrante, foi feito o Auto de Resistência.