Ainda sem convencer na temporada, Vitória encara o Galícia em Pituaçu

Mesmo na segunda colocação geral do Campeonato Baiano, o Vitória vem sofrendo com a crítica da torcida pelo desempenho abaixo esperado pela equipe comandada por Ricardo Drubscky. Contra o Galícia, nesta quarta-feira (25), às 22h, em Pituaçu, a expectativa é por uma exibição que convença. “Respeitamos o Galícia e sabemos que vai ser um jogo difícil, mas queremos vencer e convencer”, disse o zagueiro Ednei.

Para o duelo, o técnico Ricardo Drubscky ainda não sabe se poderá contar com Escudero. O argentino sofreu uma entorse no tornozelo e será reavaliado minutos antes do jogo. Caso não tenha condições, Jorge Wagner será escalado. Já Vander, que teve um trauma no dedão do pé, ficará no banco de reservas.

 O único desfalque certo contra o Galícia é José Welison, que sofreu uma ruptura no ligamento cruzado e deve ficar seis meses afastado dos gramados. O volante Flávio será o titular. As outras mudanças serão as presenças de Elton, Romário, Mauri e Willie na equipe. No banco de reservas, o goleiro Wilson ficará como opção. O arqueiro não era relacionado desde final de novembro do ano passado, quando sofreu uma lesão no ombro e precisou passar por cirurgia.

 FICHA TÉCNICA

Galícia x Vitória

Campeonato Baiano – 4ª rodada

Local: Pituaçu, em Salvador

Data: 25 de fevereiro, de 2015

Horário: 22h

Árbitro: Gleidson Santos de Oliveira (CBF-BA)

Auxiliares: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Jucimar do Santos Dias (CBF-BA)

 Vitória: Fernando Miguel; Romário, Kadu, Ednei e Euller; Amaral, Flávio, Escudero (Jorge Wagner) e Mauri; Willie e Elton. Técnico: Ricardo Drubscky

Galícia: Dida; Igor, Rafael, Glauber e Jonathan; Rodrigo Menezes, Rodolfo, Diego Douglas e Ramon; Danilinho e Éder. Técnico: Luciano Silva.

 

Com informações do BN/Foto: Divulgação