Candeias: Vereador nega aliança com o PT

Os rumores de que o vereador da oposição, Dr. Pitágoras (PP), estaria se aliando com o Partido dos Trabalhadores (PT), para garantir um possível apoio para as eleições de 2016, foi desmentido pelo próprio vereador em entrevista ao programa Baiana Livre desta sexta-feira (17). “Isso é uma inverdade. O que está acontecendo é o contrário. Existem rumores de que o secretario de desenvolvimento urbano esteja fazendo alianças com o prefeito [Sargento Francisco]”, afirmou Pitágoras.

O vereador disse ainda que não é favor da aliança e que não vai ceder a pressão, caso o partido decida se aliar ao PT no município. “O prefeito [Sargento Francisco]quer lançar Carlos Martins como candidato e iria indicar um vice. Como um cidadão candeiense e vereador, com certeza, não concordo com essa aliança que vem para regredir a cidade de Candeias. A minha aliança é para o melhor de Candeias”, ressaltou.

“Ele [João Leão] pode ser presidente do partido, mas não é dono do mandato do vereador. Se for preciso, se existir qualquer empecilho ou obstáculo ou imposição, não serei permissivo com os erros. Candeias precisa progredir e crescer. Não serão esses obstáculos que irão impedir”, finalizou.