Rubro Negro é eliminado do Campeonato Baiano

Pareciam as decisões de 2006, quando o Colo-Colo conquistou os dois turnos e seu único título do Estadual, no Barradão. Nada deu certo para o Vitória, que acabou caindo nas quartas de final do Campeonato Baiano. Mesmo depois de ter vencido por 2 a 1 em Ilhéus, no jogo de ida, o Leão – que podia perder por um gol de diferença porque tinha melhor campanha – tomou 2 a 0. A zebra também o tira da Copa do Nordeste do próximo ano. Uma bola na trave e um pênalti perdido pelo goleador Neto Baiano no fim aumentaram o drama dos donos da casa, na estreia do técnico Claudinei Oliveira. O Tigre vai enfrentar Vitória da Conquista ou Bahia de Feira, em jogo que acontece neste domingo no Sudoeste do Estado, após empate sem gols no Joia da Princesa.

VITÓRIA  0 X 2 COLO COLO
Gols: Jussimar aos 14min e Jacson aos 32min do 1º tempo;
Árbitros: Marielson Alves Silva, assistido por Dijalma Silva Ferreira Júnior e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (trio da FBF)
Cartão amarelo: Rhayner, Nino Paraíba (ECV), Marconi, Joadson, Léo Natal, Waldson, Michel e Jacson (COL)
VITÓRIA – Fernando Miguel; Nino Paraíba, Ramon, Ednei e Euller; Amaral (Dakson), Flávio e Jorge Wagner; Rhayner (Elton), Neto Baiano e Vander (Rogério)
Técnico: Claudinei Oliveira
COLO COLO – Waldson; Edvan, Michel, Joadson e Danilo; Leandro, Flávio, Marconi e Jussimar (Xande); Jacson e Andrey (Leo Natal)
Técnico: Duzinho