Carlos Falcão renuncia ao cargo de presidente do Vitória

Na reunião do Conselho do Vitória, que aconteceu na noite desta segunda-feira (23), na Toca do Leão, Carlos Sérgio Falcão renunciou ao cargo de presidente do Conselho Diretor do Esporte Clube Vitória. O ex-dirigente entregou uma carta ao conselho anunciando a renúncia. O vice-presidente Epifânio Carneiro Filho também entregou carta de renúncia ao presidente em exercício do Conselho Deliberativo, Silvonei Sales.

A eleição para a presidência do clube acontece no próximo dia 31 de março. O vice-presidente do conselho – e presidente em exercício, Silvoney Sales, vai conduzir o rubro-negro até o retorno do presidente, José Rocha, que está em viagem oficial à Ásia no exercício do mandato como deputado federal. O diretor de futebol, Anderson Barros, e o técnico Claudinei Oliveira continuam no clube até que um novo presidente seja eleito.

“Deixo a presidência com tristeza pelos maus resultados, mas  pensando na união do clube e com a consciência tranquila de que não faltou trabalho, seriedade e comprometimento. Tenho certeza que em breve os resultados positivos chegarão, pois estamos estruturados para isso. Estarei à disposição do meu sucessor para ajudá-lo no que for possível durante o período de transição”, disse o ex-presidente em nota oficial.

Falcão já era questionado pela torcida desde o fim do ano passado, quando o rubro-negro baiano foi rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro. A gota d´água foi a eliminação do Vitória no Campeonato Baiano, ao perder para o Colo Colo em pleno Barradão no último sábado (21).

Com informações do A Tarde e BN/ Foto: Divulgação- Vitória