Número de mortos em desabamentos chega 15 no San Martin e 4 no Bom Juá

    O Corpo de Bombeiros localizou na tarde desta terça-feira (28), o corpo de uma adolescente de 14 anos, identificada apenas pelo prenome Cassia, debaixo dos escombros do deslizamento de terra na localidade Barro Branco, na região da San Martin. A equipe de resgate acredita que essa seja a última vítima fatal dos deslizamentos decorrentes do temporal que atingiu a capital baiana durante a madrugada de segunda (27).

    Por volta das 13h, o Corpo e Bombeiros localizou o corpo de Zenaide Dias, de 59 anos; e, logo no início da manhã, o de Sivaldo Silva Neves Filho, de 38 anos. Doze vítimas já haviam sido localizadas, sendo 11 mortas e quatro feridas.

    Entre as vítimas estão Samuel Santos de Oliveira, de 12 anos; José Cosme Oliveira Luz, de 56 anos; Magnólia Paim dos Santos, de 44 anos; Maria José dos Santos, de 75 anos; Maria Teresa de Jesus Silva, de 57 anos; Elaine Oliveira dos Santos, de 30 anos; Jocenildo dos Santos Luz, de 36 anos; Roberto Ubirantan dos Santos Junior, de 16 anos; e Sivaldo Silva Neves Filho, de 29 anos.

    Além desta ocorrência, outro deslizamento na localidade de Marotinho, em Bom Juá, matou outras quatro pessoas da mesma família. A tragédia deixou um total de 11 mortos na San Martin e outros quatro na comunidade de Marotinho, no Bom Juá.

    As vítimas do Bom Juá são: Geraldina da Cunha Bispo Reis, de 35 anos; Adriana Bispo Pereira, de 11 anos; Jonatas Bispo Reis, de 13 anos; e Joice Bispo Reis, de 15 anos.

    Com informações do Correio e A Tarde/ Foto: Edson Lima- Agência A Tarde