Mancini chega ao Vitória e fala em dar sequência em trabalho de interino

Substituto de Claudinei Oliveira, o técnico Vágner Mancini foi apresentado nesta segunda-feira na Toca do Leão para iniciar a sua terceira passagem pelo Vitória. Em seu discurso, o treinador falou sobre a felicidade de retornar ao clube rubro-negro e disse que pretende dar sequência ao trabalho do interino Wesley Carvalho, que conquistou três vitórias em quatro partidas.

“Gostaria de falar da minha satisfação do retorno. Momentaneamente o Vitória está na Série B, mas é time de Série A. Enxerguei naquilo que foi me apresentado uma grande oportunidade de ter êxito. O Vitória não começou o ano bem, mas tem uma grande oportunidade de terminar o ano bem”, disse Vágner Mancini, para depois exaltar o trabalho feito por Wesley.

“A entrada de Wesley teve uma alteração significativa em dez dias e espero não jogar fora. Wesley teve a capacidade de acertar um time sem confiança, que estava sofrendo muito. O torcedor não confiava e em dez dias Wesley fez com que o torcedor voltasse a confiar e a imprensa a respeitar o time”, acrescentou o treinador.

Técnico que mais vezes comandou o Vitória no Campeonato Brasileiro (58 jogos no total em 2008 e 2009), Vágner Mancini assinou contrato até o final do ano.

“Vou dar sequência a aquilo que vem sendo feito, claro que com minha cara. Cada um tem a maneira de mexer, mas não vamos deixar de utilizar o que tem sido feito por Wesley, um trabalho muito bom por sinal”, completou.

Vágner Mancini comandou seu primeiro treinamento pelo Vitória na manhã desta segunda-feira. A sua estreia acontece no próximo sábado, quando o time rubro-negro visita o Mogi Mirim, às 16h30, em jogo válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com informações do UOL