São F. do Conde: Calcinha Preta fecha com chave de ouro penúltima noite do Arraiá do Chico

Pela décima segunda vez no Arraiá do Chico, a banda Calcinha Preta fechou com chave de ouro a penúltima noite do evento, neste domingo (28). A banda abriu o show com o grande sucesso “Vem Ver a Calcinha Preta”. A batida eletrônica misturada com forró levou a galera ao delírio que dançou debaixo de chuva ao som de outros sucessos da banda como “Campeão”, ” Amor da Minha Vida”,  “Sem Explicação” e entre outras. O show, carregado de muita tecnologia e efeitos especiais, contou com músicas inéditas como “Filmes e Histórias”.

O cantor Cristiano Araújo foi homenageado pela banda que cantou “Balada Prime”, última música gravada por ele antes de morrer em um grave acidente de carro no dia 24 de junho. “Estou muito feliz pela repercussão da música. Tenho recebido muitos vídeos na página do Instagram”, disse o vocalista Marlus, em entrevista a equipe da Rádio Baiana FM. A banda também relembrou

Com quase 20 anos de estrada, Calcinha Preta possui 28 CDs gravados que já ultrapassaram a marca de 15 milhões vendidos, 4 DVDs, mais de 1 milhão de cópias.  A banda sergipana surgiu em 1995 e o nome foi inspirado na coleção que o empresário tinha de calcinhas pretas.”Nosso sucesso estar vindo devagar. Estou muito feliz por estar representando o forró no nosso país”, completou.

 

DSC02749

 

 

DSC02729
Paulinha, Marlus e Silvana