M. de Deus: Vereador afirma que saída da Primeira Secretaria possibilita trabalhar em outros projetos da Casa

A renúncia do vereador Adenailton Kikito (PPS) ao cargo de 1º Secretário da Câmara de Vereadores de Madre de Deus ainda dá o que falar. Em entrevista ao programa Baiana Livre desta sexta-feira (24), o vereador explicou que a decisão de deixar o cargo partiu da necessidade de estar envolvido em outras atividades da Câmara.

“A gente pensa que vai estar contribuindo mais, de outra forma, mas infelizmente, a casa está meia parada, não está tendo muitas atividades e eu achei melhor me retirar e contribuir nas comissões. Gosto de estar envolvido em atividades. Meu mandato é voltado para isso, ajudar contribuir para o povo. Na primeira secretária, a gente fica, infelizmente, impossibilitado. Você fica preso sem poder participar das comissões, sem poder contribuir mais com o que quer”, disse Kikito.

Com a saída do vereador que ficou apenas seis meses no cargo, será realizada uma nova eleição para a escolha do novo representante. A eleição deve acontecer no mês de agosto após o recesso parlamentar.