Camaçari: Elinaldo e Tude confirmam aliança para eleições de 2016

São cada vez mais fortes os rumores de uma possível aliança entre o pré-candidato José Tude (PMDB) e o vereador da oposição Antônio Elinaldo (DEM). Os dois pré-candidatos acompanharam juntos na manhã de ontem (7), o desfile cívico de 7 de Setembro, no Gleba E. Em entrevista exclusiva a Rádio Baiana FM, Tude afirmou sobre unidade dos partidos de oposição, e que o PMDB, marchará ao lado do Democratas, PSDB, Solidariedade, PPS, PSC e todas as outras legendas de oposição em Camaçari nas eleições de 2016. “Nós estamos levando a mensagem para a população da mudança. Essa mudança é tão esperada numa expectativa tão grande do povo de Camaçari desde 2012 e que vai se concretizar em 2016, com a união das oposições com o resultado positivo que todos desejamos. Nós estamos juntos e unidos”, disse Tude.

Reforçando o discurso de Tude, Antônio Elinaldo disse que a união da oposição é um clamor do povo de Camaçari.  “A oposição não está dividida. A oposição terá um só palanque. Nós estamos alinhados, mas quem irá decidir o futuro da cidade é a população. Graças a Deus que os dois melhores candidatos estão no grupo da oposição. Nós precisamos buscar é a unidade. O que a população clama é a unidade. Não podemos ter projetos pessoais e de partido temos que ouvir é a população e com certeza, no momento certo, a oposição vai apresentar melhor chapa para derrotar o PT em Camaçari”, ressaltou Elinaldo.

Questionado sobre quem seria o prefeito e o vice na chapa, os dois desconversaram. “Vamos seguir um caminho adiante. Em abril ou maio do ano vindouro, vamos tomar uma decisão com a participação das lideranças maiores”, finalizou Tude.

Na próxima quinta-feira (10), eles se reunirão com o prefeito de Salvador, ACM Neto, para discutir novas alianças para as eleições de 2016.