Candeias: Projeto realiza nova peneira no município

O projeto “Peneiras do Bahia” terá mais uma edição neste mês de outubro. Até agora, mais de 700 jovens estão inscritos para participar das avaliações e três garotos já foram selecionados pela equipe técnica do tricolor baiano. A data para a seleção de novos talentos será divulgada nos próximos dias pela Secretaria Municipal da Juventude.

Os interessados que ainda não estão inscritos ainda podem se inscrever na sede da Secretaria da Juventude, que funciona na antiga Estação Ferroviária, das 8 às 14 horas. Podem se inscrever jovens do sexo masculino, nascidos entre os anos de 1997 e 2002. É necessário levar original e cópia da Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento.

As avaliações estão sendo realizadas periodicamente, sempre no campo da torre do bairro Malembá. O projeto também dá oportunidade para os jovens de cidades vizinhas como Madre de Deus, São Francisco do Conde e São Sebastião do Passé e é realizado pelo Esporte Clube Bahia em parceria com a Secretaria Municipal da Juventude.