Candeias: Taxistas realizam manifestação após morte de taxista

Taxistas do município de Candeias realizam na manhã de hoje (5), uma manifestação contra a violência, após a morte do taxista Domingos José Lisboa, de 59 anos. Ele foi morto a tiros em uma tentativa de assalto  na tarde deste domingo (4), na entrada do bairro da Urbis I.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava no ponto de táxi na Praça Irmã Dulce, onde trabalhava, quando recebeu uma ligação para buscar dois passageiros quando foi surpreendido por dois homens armados na entrada da rua principal do bairro. A vítima teria se assustado com a ação dos bandidos que efetuou dois disparos. O taxista foi atingido no peito e no ombro.

Ele chegou a ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Municipal Ouro Negro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de ser baleado. O taxista já foi assessor do ex-vereador Arigatô.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio- roubo seguido de morte. O caso está registrado na 20°Delegacia Territorial (DT/Candeias).

Foto: Reprodução-Facebook