Chacina na zona rural de Feira de Santana deixa quatro homens mortos

Quatro pessoas foram executadas no interior de uma casa, na noite desta quarta-feira (7), por volta das 22h, na zona rural de Feira de Santana, no povoado de Tanquinho, no distrito de Humildes. Dos quatro mortos, três vítimas estavam de bruços e dois estavam com as mãos na cabeça. Havia muito sangue no local.

As vítimas são Josevaldo Silva Conceição, de 28 anos, José Augusto Nunes da Silva, de 25 anos, Maurício Lima de Jesus, 38, e Maurício Francisco de Souza, 30.  Maurício Francisco, que foi baleado no pescoço e tórax, chegou a ser  socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu e morreu na emergência da unidade.

A casa onde o crime aconteceu pertence a tia de Fabrício dos Santos Teixeira, 19 anos. Ele é uma das vítimas da chacina. Além dele, morreram Ricardo Bispo de Brito, 27 anos e outros dois rapazes, ainda não identificados.

Até o momento não há informações sobre autoria e motivo da chacina. Essa é a segunda chacina registrada em Feira de Santana neste ano. A primeira ocorreu no dia 8 de abril na localidade Bom Viver, também no distrito de Humildes, quando quatro pessoas foram mortas.

Com informações do Acorda Cidade/Foto: Acorda Cidade-Reprodução