São S. do Passé: Onda de violência assusta moradores

Moradores da cidade de São Sebastião do Passé relataram nos últimos dias seguidas trocas de tiros em diversos pontos da cidade. De acordo com informações, um tiroteio entre facções criminosas, na tarde dessa terça-feira (18), foi registrado no bairro da 4ª Etapa da Urbis e teria deixado uma pessoa morta.

Outra troca de tiros foi registrada no bairro do Penão. Os dois locais são apontados como quarteis generais de facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas e de armas.

Na manhã de ontem (19), um tiroteio foi presenciado no Centro da cidade. Homens armados realizavam uma série de assaltos, quando a Polícia Militar foi acionada. Os bandidos não se intimidaram com a presença da PM e iniciaram um confronto pelas ruas da cidade. A polícia realiza uma caçada aos bandidos.

Na semana passada, moradores da 4ª Etapa da Urbis já tinham presenciado uma intensa troca de tiros. O confronto terminou com um jovem morto por bala perdida. Dias depois, em outro confronto na mesma localidade, uma gari que passava pelo local também foi baleada no braço e encaminhada para o hospital.

A onda de violência provocou a revolta dos moradores da cidade que aproveitaram as redes para pedir a saída do prefeito Janser Mesquita (PMDB).

 

Com informações do Bocão News