Vitória se reapresenta e finaliza preparação para encarar o Internacional

Após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo na última quinta (2), o elenco do Vitória se reapresentou na manhã deste sábado (4) e, sem muito tempo para treinar, já concluiu a preparação para o confronto contra o Internacional, domingo (5), às 16h, no Barradão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

 Antes de iniciar o treino, Vagner Mancini bateu um papo com os jogadores. Em seguida, ele comandou um trabalho tático com foca na bola parada e depois liberou os atletas para um tradicional rachão, muito comum em véspera de jogo.

Para o confronto, Mancini terá o retorno do atacante Marinho, que se recuperou de um desconforto na coxa. Já o lateral Diego Renan vai desfalcar o time após ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Flamengo. Euller será o substituto.

O meia Tiago Real, recuperado de uma contusão muscular, foi liberado pelo departamento médico e entregue ao professor Lucas Itaberaba para iniciar a transição, na manhã de ontem.

A tendência é que o time entre em campo com a seguinte formação: Fernando Miguel; Maicon Silva (Norberto), Victor Ramos, Ramon e Euller; Amaral, Willian Farias e Flávio; Vander, Marinho e Kieza.

Com cinco pontos, o Vitória ocupa a 13ª posição, enquanto o Inter é o líder e possui 13.

Com informações do Bahia Notícias/Foto: Francisco Galvão-EC Vitória