Brasil promete jogo sério diante do Haiti

A Seleção Brasileira encerrou a preparação para o jogo contra o Haiti desta quarta-feira (8), pela segunda rodada da Copa América, com um treinamento tático na Universidade da Flórida. Dunga e o assistente técnico Andrey Lopes repetiram jogadas ensaiadas, tanto de ataque como defensivas, já de olho no estilo de jogo que o adversário poderá apresentar.

Antes do treino, os jogadores fizeram o trabalho físico sob a orientação dos preparadores Fábio Masheredjian e Ânderson Paixão.

Em seguida ao tático, houve o tradicional jogo de dois toques. Elias foi o destaque, com três gols na vitória do seu time (de colete azul) sobre o time de preto por 6 a 3.

Para fechar o treino, um grupo de jogadores se exercitou em cobranças de faltas, exatamente no momento em que uma forte chuva caiu – serviu até para “refrescar” o calor com umidade que predominava.

Os jogadores continuaram com as suas cobranças. O zagueiro Miranda treinou separadamente com o preparador físico Ânderson Paixão.

Brasil x Haiti – 2ª rodada da primeira fase da Copa América Centenário

Local: Estádio Citrus Bowl, na Orlando-EUA
Quando: quarta-feira (8), às 20h30

Árbitro: Mark Geiger (EUA)
Assistentes: Joseph Fletcher (CAN) e Charles Morgante (EUA)

Brasil – Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Gil e Filipe Luís; Casemiro, Elias, Renato Augusto, Willian e Philippe Coutinho; Jonas. Técnico: Dunga.

Haiti – Placide, Goreux, Jerome Mechack, Genevois e Jaggy; Lafrance, Hilaire, Marcelin, Louis e Guerrier; Nazon. Técnico: Patrice Neveu.

Foto: Rafael Ribeiro / CBF