Vitória encerra preparação para pegar Botafogo com bola parada e rachão

Com 8 pontos ganhos, dois triunfos, dois empates e duas derrotas, 44.4% de aproveitamento, o Vitória volta a jogar neste domingo (12), às 11 h, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, no Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda. Na primeira rodada da competição, o rubro-negro jogou às 11 horas com o Santa Cruz, em Recife.
O rubro-negro tentará vencer seu primeiro jogo como visitante. Sua campanha como mandante tem 75% de aproveitamento: dois triunfos e um empate.
Contra o Botafogo, o rubro-negro terá de retorno o lateral-esquerdo Diego Renan. Com três cartões amarelos, ele desfalcou o time na vitória por 1 x 0 que desbancou o então líder Inter RS, domingo passado,  no Barradão.
Neste sábado, antes do embarque à tarde para o Rio, Vagner Mancini realizou a última atividade para o jogo em Volta Redonda. Repassou a parte tática e de bola parada e após liberou o grupo para o dois toques.
O time de “fora” venceu por 3 x 2, com um gol na “prorrogação”, marcado por Diego Renan. Kanu e William Henrique  completaram o placar. Rafaelson e o goleiro Wallace descontaram.
Foram relacionados para o jogo:
Goleiros
Caique e Fernando Miguel;
Laterais
Norberto, Euller e Diego Renan;
Zagueiros
Kanu, Victor Ramos e Ramon;
Volantes
Willian Farias, Amaral, Marcelo e José Welison;
Meias
Leandro Domingues, Alípio, Tiago Real e Flávio;
Atacantes
Yan, Nickson, Dagoberto, Marinho, Vander e Kieza.
Foto: Francisco Galvão/EC Vitória