São F. do Conde: Morre uma das gêmeas com suspeita de envenenamento

Apresentação do Hospital do Subúrbio á comunidade Na foto Local Data 10/09/10 Foto Aswnilson Nunus

Morreu na madrugada de segunda-feira (11) uma das gêmeas de seis anos internadas no Hospital do Subúrbio com suspeita de envenenamento. A informação foi confirmada pela tia da vítima, Sandra Maria Santos. Carina Jesus Santos estava internada na unidade de saúde desde a noite de terça-feira (5).

Essa é a segunda vítima do caso que envolveu três crianças em uma suspeita de envenenamento, no distrito de Curupeba, em São Francisco do Conde. A irmã da garota deixou a UTI do Hospital do Subúrbio no sábado (9) e passa bem, segundo informação dos familiares.

As três meninas brincavam em uma garagem próxima as residências onde moravam, localizadas na Rua Nova Jerusalém, na Curupeba, distrito de São Francisco do Conde quando passaram mal. As três vítimas foram socorridas por populares e levadas para o Hospital Municipal Eduardo Ribeiro Baiana. Ravena Queiroz de Carvalho, de sete anos, não resistiu e morreu minutos depois de dar entrada na unidade de saúde. O corpo de Ravena foi sepultado na quinta-feira (6), no Cemitério de Santo Estevão, em São Francisco do Conde.

O inquérito foi aberto na 21ª Delegacia Territorial de São Francisco do Conde para investigar as circunstâncias do envenenamento. A suspeita é de que as meninas tenham consumido chumbinho, substância utilizada para matar ratos.