M. de Deus: Menina de sete morre e outras duas são internadas com suspeita de enevenamento

Uma menina de sete anos morreu e outras duas de seis anos estão internadas com suspeita de ter ingerido veneno, na tarde desta terça-feira (5), na cidade de Madre de Deus. Ravena Queiroz de Carvalho, de 7 anos, e as gêmeas Caroline e Carina Santos, de seis anos, deram entrada no Hospital Municipal Eduardo Ribeiro Baiana por volta das 13h, com sintomas de envenenamento. Ravena não resistiu e morreu minutos depois de receber os primeiros atendimentos. Já as gêmeas foram transferidas para o Hospital do Subúrbio, em Salvador. Uma delas gêmeas está em estado grave e a outra estável.

Segundo o pai das gêmeas, Jeanilton Jesus Santos, as três garotas brincavam em uma garagem próxima as residências onde moravam, localizadas na rua Nova Jerusalém, na Curupeba, distrito de São Francisco do Conde quando passaram a reclamar de fortes no estômago. Elas foram socorridas por populares e levadas para o Hospital Municipal Eduardo Ribeiro Baiana.

O corpo de Ravena foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Santo Amaro, onde passará por perícia. O caso foi comunicado a 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus que investiga as circunstâncias do suposto envenenamento.