Com reforços, Guto Ferreira testa equipe para sábado

No treino da tarde desta quinta-feira (21), o técnico Guto Ferreira aproveitou a atividade para testar as opções que tem para armar o time, visando o jogo de sábado (23), contra o Luverdense. Já contando com quatro dos novos contratados (Muriel, Eduardo, Luiz Antonio e Allano), Guto comandou um coletivo tático, que era parado a todo momento em que o treinador julgava necessário, para corrigir um posicionamento e orientar os atletas.

O coletivo aconteceu no campo 2 do Fazendão, que foi totalmente reformado e inaugurado ontem. O volante Yuri, que está recuperado da cirurgia no joelho, participou de boa parte do treino com bola, dando sinais que seu retorno está próximo.

O zagueiro Lucas Fonseca e o atacante Edigar Junio ficaram na fisioterapia, realizando tratamento. O também defensor Jackson foi realizar um exame no pé e não participou do treino, seguindo como dúvida para o jogo de sábado.

Um grupo de conselheiros e sócios adimplentes acompanharam todo o treino de hoje, puderam conhecer as instalações do Fazendão, tirar fotos com os atletas e conversar com a diretoria.

Nesta sexta-feira (22), às 08h30,  no Fazendão, o elenco fará o último treinamento, antes do confronto diante do Luverdense.

Foto: Divulgação EC Bahia