Torcedores do Vitória agridem zagueiro Victor Ramos na saída do estádio

Na bronca com as apresentações ruins do zagueiro Victor Ramos, a torcida do Vitória apedrejou o carro do jogador na saída do Barradão, neste domingo (24), após derrota para o Santos por 3 a 2. Com exclusividade, o presidente do clube, Raimundo Viana, disse que o jogador foi cercado por alguns torcedores que apedrejaram o veiculo e agrediram o atleta. O caso foi parar na 10ª Delegacia, no bairro de Pau da Lima, na capital baiana.
No momento das agressões, VR3 estava em companhia da mãe. O jogador passa bem, mas foi ferido e chegou a bater a cabeça no interior do veículo que ficou parcialmente destruído. O zagueiro do Vitória classificou como “covarde” a agressão sofrida.  Segundo a assessoria do atleta, ele foi cercado “por marginais na saída do estádio e por pouco não aconteceu o pior”.
“Na saída do Barradão, após o jogo com o Santos, fui agredido de forma covarde por alguns marginais que se dizem torcedores. Algo que nunca havia acontecido comigo. Estou muito triste com tudo isso. Nunca imaginei que passaria por isso. Por pouco não houve algo mais grave. Minha família estava dentro do carro e está muito assustada, abalada”, disse o jogador.
O mau desempenho do jogador em campo, somado a derrota que deixou o rubro-negro próximo da zona de rebaixamento, seriam os principais motivos da revolta da torcida.
Foto: Reprodução