Olimpíada: Com presença de Tite, Brasil finaliza preparação para encarar a Dinamarca

O Brasil está pronto para encarar a Dinamarca, quarta-feira (10), às 22h, na Arena Fonte Nova, em confronto válido pela última rodada da fase de grupos da Olímpiada. A atividade contou com a presença do técnico Tite, comandante da Seleção principal. No banco de reservas, ele observou atentamente o trabalho conduzido pelo treinador Rogério Micale.

 Os jogadores fizeram um aquecimento e depois se reuniram para um bate-papo com Micale que durou por cerca de 20 minutos. Depois, o comandante do time canarinho orientou um trabalho físico e técnico em campo. Logo depois, a imprensa foi convidada a se retirar e o grupo continuou o treino longe dos olhos dos jornalistas. O técnico do selecionado fez mistério e não definiu quem vai entrar no lugar de Thiago Maia, suspenso. Walace e Rodrigo Dourado brigam pela posição.

A tendência é que Micale entre com a seguinte formação: Weverton; Zeca, Marquinhos, Rodrigo Caio e Douglas Santos; Walace (Rodrigo Dourado), Renato Augusto e Felipe Anderson; Gabriel, Gabriel Jesus e Neymar. Na tabela de classificação, os brasileiros estão na segunda posição, com dois pontos, empatados com o Iraque.