Campanhas definem estratégias para início da propaganda no rádio e na TV

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) estabeleceu o plano de mídia que norteará a propaganda eleitoral gratuita dos candidatos em rádio e TV. As inserções começam na próxima semana e serão iniciadas pela candidata a prefeita Alice Portugal (PCdoB), que ficou com o segundo maior tempo: dois minutos e 59 segundos. “A minha campanha para rádio, TV e Internet vai apresentar soluções importantes para a população nas áreas de saúde, transporte público e educação”, destacou. De acordo com o coordenador de marketing da campanha de ACM Neto (DEM), Pascoal Gomes, as inserções nos meios de comunicação tentarão mostrar “o que é o governo” do democrata, marcado pelo “diálogo permanente com o povo de Salvador”. “Foi desta forma que o ‘prefeito da gente’ conseguiu recuperar a autoestima da população da nossa cidade.

Vamos colocar o prefeito interagindo com o povo que lhe dá hoje 90% de aprovação”, destacou. O democrata terá o maior tempo: quatro minutos. O Pastor Sargento Isidório (PDT) disse que a sua campanha será na base da criatividade, já que possui apenas 50 segundos na TV. “Os programas são mais benéficos àqueles que têm tempo. ACM Neto, que é dono de TV e tem vários partidos. A outra candidata do governador também. Vou ser um Enéias melhorado. Vou me apresentar e dizer que quero melhorar a qualidade de vida do povo de Salvador”, explicou.