Secretaria de Segurança divulga imagens dos suspeitos de assalto a ônibus

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) divulgou imagens dos dois suspeitos de assassinarem dois policiais, na manhã deste sábado (20), durante uma tentativa de assalto a ônibus, ocorrida na BR-324, em Salvador.

A SSP-BA destaca que não há indícios que apontem que os policiais se conheciam, e revela que o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, determinou prioridade na apuração do caso, que será investigado pela Força-Tarefa da SSP.

Equipes da Rondesp, a Operação Gêmeos, os esquadrões Águia e Garra, o Grupamento Aéreo da PM, além de equipes da 50ª Companhia Independente da PM (Sete de Abril) e da 31ª CIPM (Valéria) estão nas buscas dos criminosos. A Polícia Civil também participa da ação com equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos (Gerrc).

Assalto

Dois policiais, um civil e outro militar, foram mortos a tiros em uma tentativa de assalto a um ônibus na região do Porto Seco Pirajá, em Salvador. De acordo com a Central de Polícia, o veículo da empresa Jauá fazia a linha Salvador para Candeias quando dois homens armados subiram nas proximidades da Brasil Gás e anunciaram o assalto.

As vítimas identificadas Tairone Carlos da Silva, da reserva, e Agnaldo de Almeida, que era lotado na 20ª Delegacia Territorial de Candeias, reagiram e houve troca de tiros. Um deles chegou a entrar em luta corporal com os bandidos e foi esfaqueado. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local.