Três irmãos são mortos a tiros dentro de apartamento no Trobogy

Os irmãos Henrique Pereira Júnior, Patrícia Pereira e Thiago Pereira, foram mortos a tiros na manhã desta quinta-feira (6), dentro de um apartamento em um condomínio no bairro Trobogy, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 8h40, no residencial Vila Rita, que fica na Rua do Mocambo, perto do Mercado Fort. As vítimas, que possuem entre 25 e 31 anos, foram executadas na sala do imóvel, que fica no térreo.

Os moradores do condomínio disseram que o local é tranquilo e se surpreenderam quando ouviram os disparos. Eles não souberam explicar as circunstâncias do crime.

A motivação do triplo homicídio ainda é investigada, mas, segundo a polícia, uma das vítimas tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

A Polícia Militar também suspeita que esse crime esteja relacionado com outro triplo homicídio que ocorreu 30 minutos depois na Via Regional, em Cajazeiras.

De acordo com a Superintendência de Telecomunicações (Stelecom), testemunhas disseram que dois homens em uma moto passaram atirando, matando três homens que estavam no local. Eles também foram atingidos na cabeça.

Uma possível relação entre os dois crimes ainda é investigada.