Camaçari: Segunda vítima de incêndio é identificada

A segunda vítima do incêndio que atingiu uma farmácia na quarta-feira (23), em Camaçari, a ser identificada após perícia nessa quinta-feira (24) foi Cristiana do Nascimento Souza, de 39 anos. Ela era funcionária da farmácia onde ocorreu a tragédia que deixou 9 pessoas mortas e 14 feridos.

Segundo a assessoria de imprensa do Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo de Cristiana foi liberado ontem. Conforme o irmão da vítima, o sepultamento será no Cemitério de Camaçari, na sexta-feira (25), às 11h.

O departamento também informou que outro corpo foi identificado nesta quinta-feira, foi o de Tatiane Ribeiro Mendes, de 34 anos. O enterro dela também deve ser realizado no Cemitério de Camaçari, na sexta-feira, só que às 9h. Não há detalhes se Tatiane era funcionária ou cliente da farmácia. Outros sete corpos ainda não foram identificados pelo DPT.

Segundo o perito e diretor do Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, Mário Câmara, inicialmente, dos outros corpos, seis também são femininos e, conforme o perito, entre eles, está o de uma menina de 9 anos e o da mulher encontrada abraçada a ela. O nono corpo ainda não teve o sexo identificado.