Vitória vence amistoso contra Atlântico

O Leão venceu o Atlântico nesta quarta-feira (18), por 2×1, de virada, no Barradão, mas o que fica de melhor é o teste feito para avaliar entrosamento, a parte física e individual do grupo em formação. Foi o momento de avaliação para que, na estreia do Nordestão, contra o Sergipe, dia 26 de janeiro, o grupo esteja mais alinhado.

Aos 8 minutos do primeiro tempo, o Atlântico abriu o placar com Junior.  O Vitória continuou atacando, dominando o jogo, mas faltava a caprichada final. Ainda no primeiro tempo, Cleiton Xavier e Euller entraram e mantiveram o ritmo, mas a rede não balançou.

No segundo tempo começou com o Vitória pressionando, em busca da virada. O gol saiu aos 31 minutos do segundo tempo, com Cleiton Xavier. Aos 34, Euller virou. Os dois gols tiveram a participação direta do meia-atacante Jhemerson.

“É a 1ª vez que o futebol do Vitória está passando por este processo de já montar o time pensando no ano todo. Para mim, pouco importa o resultado da partida, principalmente se tratando de um jogo treino. O que vai importar é no jogo contra o Sergipe”, assegura o comandante Argel Fucks. Bola pra frente!

O Vitória jogou com Fernando Miguel, Norberto (Salino), Fred (Ramon), Alan Costa (Vinícius) e Geferson (Euller); Willian Farias (Brhyan), Uillian Correia (Marcelo), Gabriel Xavier (Cárdenas) e Pisculichi (Cleiton Xavier); David (Jhemerson) e Kieza (Pineda).