Em treino fechado, Vitória reforça parte tática e encerra preparação para pegar o Vasco

O elenco do Vitória se reuniu nesta quarta-feira (8), na Toca do Leão, para encerrar a preparação para o duelo contra o Vasco, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A atividade rubro-negra foi liberada para imprensa nos primeiros 15 minutos. Posteriormente, o trabalho foi realizado de portas fechadas.

O técnico Argel Fucks comandou um trabalho tático, que envolveu finalizações e cruzamentos ofensivos e defensivos. A atividade foi rápida e durou cerca de uma hora. Bolas paradas, incluindo as cobranças de pênaltis, também foram trabalhadas.

Ao fim do treinamento, a delegação seguiu para o aeroporto de Salvador com destino ao Rio de Janeiro, local do jogo contra o Vasco.

Para o duelo, o comandante do Leão não poderá contar com Dátolo, vetado por conta de uma lesão muscular e Fred, que se recupera de um trauma no joelho.

O comandante Rubro-negro fez mistério e não adiantou a escalação. Porém, a tendência é que o time entre em campo com a seguinte formação: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Euller; Willian Farias, Uillian Correia (José Welison), Cleiton Xavier e Gabriel Xavier; Kieza e David (Paulinho).

O Vitória pega o Vasco nesta quinta-feira (9), às 19h15, em São Januário.