Homem é preso e adolescente apreendido por morte de músico

    Um homem foi preso e um adolescente apreendido, nesta quarta-feira (8), no bairro de Cajazeiras, por suspeita de participarem da morte do cantor e compositor Felipe Yves, na última segunda-feira (6).

    Segundo informações da Polícia Civil, a dupla, que não teve os nomes revelados, foi levada para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia ainda procura os demais envolvidos no crime.

    A investigação aponta que cinco pessoas teriam participado do homicídio brutal do músico. Na terça-feira (7), a polícia divulgou a foto de Ueslei Silva Sarinho, de 22 anos, como um dos suspeitos de envolvimento no caso.

    Os demais foram identificados pelos apelidos de Helris, Lacoste, Penga, Nonô e outro de prenome Maurício.

    Crime

    Felipe Yves, 21 anos, foi brutalmente assassinado na última segunda-feira, 6. O corpo da vítima foi encontrado em um matagal, semi-degolado e com marcas de tiros no braço direito, na localidade conhecida como “Independência”, no bairro da Boca da Mata.

    Após o crime, os assassinos ainda enviaram mensagens de WhatsApp para um primo da vítima, revelando que ele tinha sido morto.

    O músico ficou conhecido pelas composições “Depois de nós, é nós de novo”, de Igor Kannário e “Bota o bumbum dela no paredão”, do cantor Léo Santana.

    Nas redes sociais, familiares, fãs e amigos do músico prestaram homenagem e lamentaram a morte dele.