Pista cede e gera congestionamento na BR-324

    O trânsito é bem complicado na BR-324, na manhã desta quarta-feira (5), no sentido Salvador. Além do grande fluxo de veículos no horário, uma parte da pista cedeu no KM 621, região da Jaqueira do Carneiro por conta das chuvas. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a situação ocorreu no lado direito da via e foi sinalizada. A ViaBahia, concessionária que administra a rodovia, afirmou à PRF que o prazo para o reparo é de até duas semanas. Quem passa pela região deve ter paciência.

    As principais vias da capital baiana têm trânsito carregado. Na Avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana, sentido Calçada, o motorista enfrenta lentidão por conta de um acidente na região do Lobato. Não há mais detalhes sobre a situação. A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) já foi acionada. Na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, há lentidão sentido Centro, entre o Wet’n Wild e a Faculdade Jorge Amado; também na Avenida Vasco da Gama, sentido Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô, entre a saída da Avenida Centenário e a Antiga Usina Geradora do Dique do Tororó; e Avenida Dom João Sexto, em Brotas.

    De acordo com a Transalvador, o buraco na Avenida Antonio Carlos Magalhães, região da Madeireira Brotas, já foi fechado e o tráfego flue com normalidade.