“Lascou”, diz Cacá Leão sobre situação do presidente Michel Temer

Com informações do Metro1/ Foto: Reprodução

Em entrevista coletiva no início da noite desta quarta-feira (17) , o deputado Cacá Leão (PP), disse que ainda não tinha pleno conhecimento da situação do presidente Michel Temer (PMDB), flagrado em uma gravação feita pelo empresário Joesley Batista, dono da JBS, articulando para comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB) e do operador do PMDB Lúcio Funaro, ambos presos. Quando soube da situação, a primeira frase de Cacá foi emblemática: “Então, lascou”.

“A situação, realmente, acaba se complicando. Vai ter muita dificuldade pra conseguir comprovar o contrário. Fica praticamente impossível discutir qualquer tema dentro da Câmara, nem as medidas provisórias que estavam trancando a pauta nem qualquer tipo de trabalho, até que se teha uma luz”, declarou.

Cacá afirmou que o Congresso Nacional precisa se manter, na medida do possível, distante do furacão, tentando trabalhar. “Não vou te dizer que a gente tenha clima pra votar matérias polêmicas, como as reformas. Num primeiro momento, acho que não há condição nem clima pra isso. Mas acho que o Congresso não pode parar de trabalhar. A semana começou com tantos aspectos positivos, econômicos, pro Brasil. Tivemos algumas boas notícias, como a melhora na economia, a retomada do crescimento, a queda dos índices de desemprego… Isso chega pra assustar e apagar a esperança do brasileiro”, afirmou o deputado.