Camarote em Ondina é interditado por falta de licença e não cumprimento de requisitos de segurança em Salvador

Com informações do G1 Bahia ( Foto: Reprodução)

O camarote Tribus, localizado no Clube Espanhol, no bairro de Ondina, em Salvador, foi interditado nesta sexta-feira (9), por não possuir licença para funcionamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur).

De acordo com a Sedur, além da falta do documento, o camarote também não atende aos requisitos de segurança necessários para operar. Apesar disso, o espaço pode funcionar caso dê entrada na licença, conforme a Sedur.

Mesmo com a possibilidade da volta do funcionamento, atrações que se apresentariam no espaço publicaram nota para os fãs nas redes sociais, informando o cancelamento das apresentações.

Entre os artistas que emitiram comunicado estão a funkeira Valesca Popozuda, que faria show no domingo (11), e o grupo pop Rouge, que encerraria o Carnaval na terça-feira (13).

“Foram diversas as tentativas de viabilizar a realização do show, em respeito a quem mais merece, o público em geral e os fãs. Mas, estamos realmente lidando com falta de compromisso e respeito”, dizia o comunicado da cantora Valesca.

Outros artistas como a cantora Jojo Todynho e o grupo Afrodisíaco também iriam se apresentar no camarote.

G1 entrou em contato com o Tribus, mas até a publicação desta reportagem, não obteve resposta. Os valores dos ingressos para entrar no Tribus, por dia, eram de R$ 99 (acesso sem Open Bar) e R$ 290 (Premium Open Bar), vendidos no site Compre Ingressos.

Confira nota do Rouge na íntegra:

“O grupo Rouge gostaria de esclarecer a seus fãs que, por motivos alheios ao nosso controle e vontade, o show que aconteceria no Camarote Tribus, dia 13/2/2018 em Salvador/BA, foi oficialmente cancelado.
O cancelamento do show não diz respeito ao Rouge e sim a problemas enfrentados por aqueles que contrataram o show e que não cumpriram com os termos estabelecidos no contrato. Sendo assim, a banda não poderá seguir com a apresentação. Lamentamos imensamente o ocorrido e, aos fãs que se sentirem lesados, pedimos que entrem em contato com os responsáveis do camarote Tribus. #comunicadoimportante #camarotetribus #cancelamento #show