São F. do Conde: Prefeitura abre processo seletivo com 77 vagas

    A prefeitura do município São Francisco do Conde, na região metropolitana de Salvador, abriu nesta segunda-feira (12) as inscrições do processo seletivo com 77 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade. A renumeração varia entre R$ 1mil e R$ 1,2 mil, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

    As vagas a serem preenchidas são para os cargos de educador social, orientador social, facilitador de oficinas, técnico de nível médio, entrevistador e atendente. O processo seletivo visa atender as necessidades da Secretaria de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE).

    O Processo Seletivo Simplificado será constituído por Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, devidamente publicado no Diário Oficial do Município.

    SOBRE AS INSCRIÇÕES: 

    As inscrições e apresentação dos documentos serão realizadas entre os dias 19 e 22 de junho, das 08h às 14h, através da impressão, preenchimento e entrega presencial, pelo candidato, da ficha de inscrição (anexo I) do decreto, no seguinte endereço: Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos – Baiacão, situado à Rua Frei Miguel, s/n, Centro – São Francisco do Conde.

    Confira o edital:

    http://www.saofranciscodoconde.ba.io.org.br/diarioOficial/download/713/2488/0

    Comentários

    comentários