Honra muito grande”, diz Adolfo Menezes sobre assumir governo da Bahia de forma interina

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Adolfo Menezes (PSD), disse nesta quarta-feira (13), durante o lançamento da Operação Verão da Polícia Militar, que se sente honrado por saber que vai assumir o governo do Estado durante viagem do governador Rui Costa (PT) e o vice, João Leão (PP), para Abu Dhabi e Cazaquistão.

“Com toda tranquilidade, é uma honra muito grande ser governador da Bahia, um dos principais estados do Brasil, que de forma interina é muita confiança, claro que de qualquer forma o governador não passaria com o vice o governo para qualquer um, então é muita honra. Claro que como convém, a qualquer interino, discrição máxima possível, cumprirei a agenda normal com muita alegria e de qualquer forma o nosso nome vai ficar na história”, disse.

Questionado pelo BNews sobre a possibilidade de se candidatar ao governo do Estado, Adolfo negou. “É claro que é o maior cargo do Estado, mas tem pessoas na nossa frente e eu reconheço isso, me sinto capacitado como diversos outros do grupo, mas nós temos outros políticos com mais peso que estão na frente, que estão no páreo. Temos o ex-governador Jaques Wagner, temos o senador Otto Alencar, o próprio vice-governador João Leão. Então se Deus quiser e os eleitores, eu permanecerei deputado estadual”, completou.

Comentários

comentários