Ademi-BA dá início a debate sobre futuro do setor imobiliário

Teve início quinta-feira (2), a 31ª Convenção Anual da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA), em Praia do Forte. O evento vai debater, até o dia 5, o futuro do setor imobiliário.

Para o presidente da entidade, Cláudio Cunha, ressaltou o desafio de investir no setor em meio à pandemia da covid-19. “Há dois anos estávamos aqui e ninguém imaginava que o vírus iria modificar tanto as nossas vidas. Neste período, o setor imobiliário não se omitiu, cumpriu sua responsabilidade social e apoiou os poderes públicos em ações.”

Estavam presentes no palco o presidente da CONDER, José Trindade – que representou o Governador Rui Costa (PT) -, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), e o vice-presidente de Habitação da Caixa, Jair Mahl.

Bruno Reis garantiu que Salvador vai concluir este ano nas mesmas condições que 2020 teve início. “Se não acontecer algum fato de força maior, vamos chegar ao final desses quatro anos renovando sonhos”, completou.

Seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e por autoridades sanitárias, a programação segue até o sábado (4) com debates que envolvem temas como sustentabilidade, marketing e cenários político, econômico e jurídico, além de uma programação de atividades de entretenimento e shows.