“Aquele que quer se esconder de quem apoia nacionalmente é anti-liderança. O povo baiano não é besta”, dispara João Roma em entrevista para Baiana FM

    João Roma durante entrevista exclusiva ao programa Baiana Livre da rádio Baiana FM, nesta terça-feira (26), destacou que os números das pesquisas podem não refletir a realidade. “Não é pesquisa que determina eleição, e sim conversa e voto dos eleitores. A Bahia precisa despertar”.

    O pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma destacou que não é correto o candidato que não assume que está mais alinhado com o presidente Jair Bolsonaro do que com o ex-presidente Lula, em alusão ao candidato ao governo da Bahia,  ACM Neto. “Aquele que fica querendo se esconder de quem apoia nacionalmente é anti-liderança. O povo baiano não é besta”, destacou.

    O político reafirmou que a decisão de Bolsonaro foi assertiva em relação ao indulto que concedeu ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ). “O Brasil precisa de segurança jurídica. Não podemos admitir que no século 21, pessoas sejam punidas por se expressar”, destacou.