Diretoria do Fluminense de Feira finaliza tratativas com possível compradora da SAF

 

O Fluminense de Feira deu mais um passo no processo de transformação da Sociedade Anônima do Futebol (SAF). A diretoria do Touro do Sertão se reuniu com a empresa Core3 Tecnologia para ajustar detalhes da venda.

O encontro contou com as presenças do presidente José Francisco Pinto, o Zé Chico, e os advogados Tiago Barreto Souza de Matos, Lucas Mendes Pinheiro e Vinicius Bacelar, representando o Flu de Feira. Enquanto o CEO André Oliveira fez a figura da empresa, interessada em adquirir o departamento de futebol do Touro do Sertão. Os assuntos tratados foram  os termos da compra, bem como os ajustes dos valores de investimentos, despesas e pagamentos de dívidas além do modelo da SAF. Na última quarta (20), o Conselho Deliberativo do clube feirense aprovou o encaminhamento da proposta para votação dos sócios.

“A empresa Core3 até então aceitou os termos que foram postos e na verdade foi uma construção conjunta tanto preservando os interesses do Fluminense como da Core3 e isso tudo foi colocado em mesa. E graças a Deus, chegamos a um denominador e agora será apresentado à assembleia e submetido para que os sócios e conselheiros decidam pela autorização de compra nos termos que serão postos na própria assembleia. E claro isso será publicitado e devidamente apresentado e os sócios decidirão se aprovam ou não a proposta de compra através da diretoria executiva”, disse Vinicius Bacelar.

Os sócios e conselheiros do Flu de Feira foram convocados para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), nesta quarta (27), às 19h, para votação do exercício financeiro do ano de 2022 e da constituição da SAF.

Rebaixado em 2021, o Flu de Feira disputou a edição deste ano da Série B do Campeonato Baiano. O Touro do Sertão foi eliminado na primeira fase ao terminar na sexta colocação com 13 pontos, quatro a menos do G-4. O time feirense disputou nove jogos, venceu três, empatou quatro e perdeu dois.