Lavagem do Bonfim: “Me dedicarei de corpo e alma para levar toda minha experiência do movimento sindical e do parlamento para a Secretaria”, afirma Álvaro Gomes

O novo secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Álvaro Gomes, disse em entrevista a equipe da Rádio Baiana FM nesta quinta-feira (15), durante a participação na Lavagem do Bonfim, que não pretende deixar a vida política após assumir cargo no poder executivo. “A gente continua na luta. Exerci o mandato de deputado durante 12 anos e sou sindicalista do Sindicato dos bancários durante varias gestões e hoje assumo o desafio que é a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte. Sem dúvida nenhuma, me dedicarei de corpo e alma para levar toda minha experiência do movimento sindical e do parlamento para a Secretaria,  buscando sempre beneficiar aqueles que mais precisam e a inclusão social”, afirmou.

O gestor da pasta também comentou da sua participação na Lavagem do Bonfim que este ano completa 261 anos. “É um prazer muito grande participar desse grande evento, que é a lavagem do Bonfim, que é uma expressão cultural muito forte e bonita. Todos os anos participo firme e forte dessa grande manifestação do povo da Bahia”, ressaltou.

Com informações dos repórteres Ataíde Barbosa e Jota Brito/Foto: Jota Brito