Lavagem do Bonfim: “Essa questão deve ser tratada com ele”, disse Ademar sobre o rompimento com Luiz Caetano

Em entrevista exclusiva a Rádio Baiana FM, na tarde desta quinta-feira (15) durante a Lavagem do Bonfim, o prefeito de Camaçari, Ademar Delgado (PT), falou sobre o rompimento com o deputado federal eleito Luiz Caetano (PT). “Isso é uma questão política, foi uma decisão dele e não minha. O diálogo sempre fiz ao meu estilo e vou continuar fazendo. Estou dialogando com o povo. Estou cercado de companheiros de Camaçari”, afirmou.

“Fui eleito prefeito para cuidar do povo de Camaçari. Essa questão deve ser tratada com ele. Quero pedir ajuda e forças para cuidar da administração e trabalhar pelo povo de Camaçari, porque essa é a minha preocupação”, disse.

Ademar disse ainda que sempre foi aberto ao diálogo e que não está com rejeição entre a população de Camaçari. “Ontem quando estava na ordem de serviço, o povo estava lá comigo. Fui aplaudido várias vezes, meu pronunciamento foi interrompido várias vezes pelo aplauso das pessoas. Isso é um sintoma da forma como o povo me trata. Cada lugar que eu chego sou bem tratado pela população, de forma que não me sinto esquete do povo. Mas a avaliação que cada qual tem é uma questão que deve ser com ele”, ressaltou.

“Tenho adversários políticos, mas não tenho inimigos, mas tenho relação de amizade com todos os 300 mil habitantes de Camaçari. Tenho condições de dialogar com qualquer um”, finalizou.

Foto: Arquivo Ascom