Com obrigação de pontuar, Vitória fará dois jogos seguidos em casa

O elenco do Vitória chegou ontem (31) a Salvador, após a derrota para o Botafogo que derrubou o Leão para oitavo lugar. O grupo se reapresenta hoje (1º), na Toca do Leão, e amanhã (2) já enfrenta o Criciúma, às 19h30. Na sexta-feira (5), tem pela frente o Atlético Goianiense, no mesmo horário.

O volante Flávio acredita que o time tem o dever de conquistar os seis pontos no Barradão para tentar entrar no G-4. “É obrigação. Os dois jogos são em casa. A gente tem que impor nosso ritmo e ir para cima para conseguir essas duas vitórias”, afirmou.

Para o jogo de amanhã contra o Criciúma, o técnico interino Wesley Carvalho não terá o atacante Rhayner, que recebeu o terceiro cartão amarelo no sábado. Vander é a opção natural. Também são mínimas as chances de ter Luiz Gustavo e Maracás, machucados, e Escudero. O argentino já iniciou a fase de transição e deve retornar contra o Atlético Goianiense.

Com 50% de aproveitamento, quatro jogos, dois triunfos e duas derrotas, o Vitória é o oitavo colocado na classificação do Brasileiro da Série B. A diferença para o líder é de quatro pontos.

 

Com informações do Correio/Foto: EC Vitória